As Espinhas

 

Como acabar com as espinhas é uma daquelas dúvidas para as quais  precisamos de uma resposta rapidamente. Se for como eu, já adquiriu todos os
produtos de remoção de espinhas e leu todos os blogs, apenas para descobrir que não obtém os resultados desejados. Então, compilei uma lista das dez melhores formas de remover espinhas. Fáceis e eficazes

 removedor de espinhas

Os resultados dum bom
                          removedor de espinhas

Gelo

 

A primeira maneira de eliminar espinhas é usando gelo. Pode parecer simples mas escute. Consegue reduzir a vermelhidão, inchaço e inflamação das espinhas. Também melhora a circulação sanguínea da área afetada e reafirma a pele. Também ajuda a remover  sujidade e óleo acumulado. O gelo em cubos ou esmagado é igualmente eficaz

 

LimÃo

O sumo de limão é outra forma rápida de remover espinhas.  é rico em vitamina C. Ajuda a secar mais rapidamente a zona. Certifique-se de que utiliza sumo de limão fresco e não engarrafado, que contém conservantes. Lembre-se também que o sumo de limão é altamente acídico e não deve ser aplicado numa base diária para remover espinhas.

remedio caseiro para as espinhas

 

Etapas da Aplicação:

  • Mergulhe um cotonete em sumo de limão fresco e aplique-o nas espinhas antes de se deitar.
  • Também pode misturar uma colher de sopa de sumo de limão com uma colher de chá de canela em pó e colocar nas  espinhas durante a noite.
  • De manhã, lave bem a pele  com água morna.
  • No entanto, este  remédio em particular não é adequado para as pessoas com pele sensível.

 

Óleo de Árvore do chÁ

 

O óleo de árvore do chá é uma excelente forma de tratamento da acne.
Apresenta propriedades antibacterianas que ajudam a combater  as bactérias que causam problemas de pele. É também muito calmante, o que ajuda a reduzir a vermelhidão e a secar as espinhas e os pontos negro.

 

Alho

O alho é um agente antiviral, antifúngico, antisético e antioxidante que pode ajudar a remover as espinhas rapidamente.  O enxofre presente no alho também promove a rápida cicatrização das espinhas. remédios caseiros não são soluções de longo prazo. As frutas cítricas, por exemplo, não pode ser utilizado todos os dias. É por isso que u Corte um dente de alho fresco em dois pedaços. Esfregue o alho nas espinhas e deixe atuar durante cinco minutos antes de lavar a pele  com água morna. Repita o tratamento várias vezes ao dia. A ingestão de um dente de alho cru por dia também pode ajudar a purificar o sangue. Mas não consuma demasiado alho cru pois pode perturbar o estômago.

 

Creme Para Acne e Espinhas de Alta Qualidade

 

a forma mais facil de acabar com as espinhas

Apresentei alguns dos melhores remédios caseiros para tratamentos do acne e das espinhas que conheço. Infelizmente, a maior parte destes remédios caseiros. não são soluções de longo prazo. O limão, por exemplo, não pode ser utilizado todos os dias. É por isso que um bom creme antiacne é, muitas vezes, a melhor solução a longo prazo. Pode ser uma forma de acabar com as espinhas por muitos anos. As pessoas que criam estes produtos gastam milhares e, por vezes, milhões de dólares para fabricar algo que pode, ao mesmo tempo, mostrar como eliminar as espinhas e cuidar da sua pele, tornando-a mais firme e jovem. Se estiver curiosa, deixámos a nossa opinião sobre alguns dos cremes que julgamos ser os melhores, assim como alguns produtos indicados especialmente para a remoção de espinhas.

 

Espero que seja útil e obrigado pela atenção!!